sexta-feira, 30 de março de 2018

ATA DE ALTERAÇÃO DO NOME DO BLOG

Eu, Frederico Lourenzo, integrante desse grupo, venho como porta voz justificar o motivo da alteração do nome deste blog, pois a mudança foi baseada na minha atual fase da vida. Bem, pra começar eu sou um homem trans, ou seja, biologicamente sou uma mulher, porém psicologicamente não me reconheço como tal e sim como um homem e perante isso, eu já faço tratamentos hormonais e estou em processo da troca dos meus documentos para o nome que eu escolhi me chamar. Porém é uma processo bem demorado e perante isso para evitar mais constrangimentos até a minha troca de documentos se concretizar, todo início de semestre eu preciso me dirigir aos professores e solicitar a troca do meu nome na chama, alguns aceitam outros não, mas essa minha atitude chamou a atenção do Professor desta disciplina, o Prof. André Ancona Lopez sobre esse processo de troca do nome e sexo nos documentos, e sugeriu do grupo trocar o tema do blog, e assim nasceu o Metamorfose Documental.


Nenhum comentário:

Postar um comentário